Recordar é viver ou como tudo começou

Home / Recordar é viver ou como tudo começou

Não faz muito tempo eu estava procurando videozinhos antigos sobre o projeto, hoje por acaso (mentira acaso não existe…), descobrir que o Vinão postou no mês passado 3 vídeos antigos.

O primeiro fala do Projeto Calo na Mão, 2002 talvez, o segundo e o terceiro são da oficina de percussão e do Viralatisse, que na época se misturavam/confundiam. Confesso que fiquei ligeiramente envergonhado (rsrs), mas é bacana porque dá pra ver como as coisas começaram e principalmente como melhoraram. Confiram!

[youtube=http://br.youtube.com/watch?v=lWGm2AQx1EM&feature=related]

[youtube=http://br.youtube.com/watch?v=AzZHRkSM8Hs]

[youtube=http://br.youtube.com/watch?v=JHGsnVsLoMo&feature=related]

Comments

    marciolozano

    Ps. Esse cara de verde no centro do segundo video é o Giovani…rsrs

    Reply
    AngelaGaeta

    ahahahahahahaha… bons tempos…

    Reply
    marciolozano

    Opa! Todo mundo percebeu que o terceiro video não tem nada a ver com Maracatu? Pois é, como disse no post a oficina e o Viralatisse se confundiam um pouco, esse video em questão é de uma musica do Viralatisse, um “funk”, brincadeira feita apenas com a instrumentação do Maracatu.

    Reply
    Jota

    NOOOOOOOOZZZZZZZZZZZAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

    Reply

Leave a Comment

About Guardian

All the Lorem Ipsum generators on the Internet tend to repeat predefined an chunks as necessary, making this the first true generator on the Internet. All the Lorem Ipsum generators on the Internet tend to repeat predefined Lorem Ipsum as their default model text, and a search for web sites.