Bloco no Itaú Cultural

Home / Bloco no Itaú Cultural

Nesta sexta-feira (15) o Grupo Maracatu Bloco de Pedra vai se apresentar a convite da banda Família Gangster no Itaú Cultural.

.

A banda vai se apresentar num dos palcos mais respeitados da cidade e convidou o Bloco de Pedra para fazer uma participação. O show integra o projeto da Revista Continuum sobre Arte Engajada.

.

Além do Bloco como convidado, a Família Gangster chamou o mestre rabequeiro do Ariri, Zé Pereira e Neguedmundo.

.

Num dia antes, quinta-feira (14), haverá uma roda de discussão sobre Arte e Transformação, que trará como debatedores, Felipe Gomide (Família Gangster), Thiago Mundano (Grafiteiro do projeto Pimp my Carroça) e André D’élia com o documentário Belo Monte, Anúncio de uma Guerra.

.

Serviço

Onde: Itaú Cultural

Endereço: Avenida Paulista, 149 – Cerqueira César

Horário: 20h, pontualmente. Os ingressos terão que ser retirados com 30 minutos de antecedência.

Lotação: 250 pessoas

Quanto: Grátis

.

Mais Atrações!

.

Nos dias 16 e 17 de junho, sábado e domingo, o Grupo Maracatu Bloco de Pedra, se apresenta com sua formação de Coco de Roda.

.

No sábado (16) o Colégio Antonio Alves Cruz abre suas portas para o Arraial do Bloco, com comidas típicas, apresentação de Coco e tudo que manda o figurino!

.

E no domingo (17) o SESC Osasco (Avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1.300 | Aí sim hein produção!) vai receber o Coco de Roda do Bloco de Pedra, às 14h.

.

Para ver a descritivo da apresentação clique aqui.

.

Axé!

Por Gustavo Nunes

Leave a Comment

About Guardian

All the Lorem Ipsum generators on the Internet tend to repeat predefined an chunks as necessary, making this the first true generator on the Internet. All the Lorem Ipsum generators on the Internet tend to repeat predefined Lorem Ipsum as their default model text, and a search for web sites.