Prosperidade e sucesso numa relação que acaba de começar.


Nem a chuva e nem frio foram capazes de inibir a festa realizada ontem (16) às crianças na quadra da GRES Pérola Negra, na Vila Madalena.

.

Ontem, o reduto de sambistas, deu lugar às crianças que fizeram a maior farra na cama elástica, escorregador inflável e piscina de bolinhas.

.

E o Grupo Maracatu Bloco de Pedra estava lá, fazendo parte dessa festa que foi regada com o maracatu de baque virado. Fomos recebidos pelos mestres e professores da Escola, que ficaram na “primeira fila” assistindo a apresentação.

.

O momento de maior emoção foi proporcionado pela nossa porta estandarte, Nanna (foto – Rogério Sant’Ana). Que no início da apresentação se emocionou e abraçou Guga Silviano. Momentos depois, lá foram eles saudar os dois estandartes: o do Bloco de Pedra e o da Pérola Negra.

.

A apresentação foi um sucesso e o axé foi grande! O grupo tocou toadas próprias e toadas das nações Estrela Brilhante de Recife, Estrela Brilhante de Igarassu e da Nação do Maracatu Porto Rico.

.

Agora, fica o convite para os sambistas/batuqueiros da GRES Pérola Negra irem se apresentar na nossa casa: a Escola Estadual Profº Antônio Alves Cruz. E que nesse dia nem a chuva e nem frio atrapalhem!

.

Axé!

por Gustavo Nunes

Recommended Articles