De quadra nova!

Home / De quadra nova!

Com Sol a pino e quadra nova, Projeto Calo na Mão volta com suas aulas de Introdução ao Maracatu.

De volta com as atividades do curso de Introdução ao Maracatu do Projeto Calo na Mão no último sábado (3), a primeira turma do ano assistiu a apresentação de parte do Grupo Maracatu Bloco de Pedra (foto Gislene Quintino), e logo após, já puderam colocar a mão na massa, tocando o baque de marcação ou Luanda, como também é conhecido.
.
O sábado foi de gala e a quadra nova deu todo o tom de retorno às atividades que já estavam fazendo falta, segundo alguns comentários soltos pelo Alves. Ainda faltam algumas coisas a serem feitas na quadra, mas são detalhes. Nossa sala também mudou. Ficamos instalados no segundo andar (terceiro para alguns – rs).
.
Com o Alves lotado, foram tocadas loas próprias e loas das nações Estrela Brilhante de Igarassu e Estrela Brilhante de Recife. Ao final da atividade, Chicão, da Cia. Caracaxá, puxou algumas loas a pedido de Guga.

Neste sábado (10), o alunos do curso de Introdução terão sua segunda aula das oito previstas. A Introdução começa às 14h e vai até às 15h.
.
Alunos novos sejam bem-vindos e Axé!

Por Gustavo Nunes

Comments

    gordo

    Opa,
    Temos de fazer uma caravana ROchedistica para visitar os Grupos em Sanca, dentre eles o Bloco de Pedra!
    Esperamos que essa oportunidade de zuar um tambor junto chegue logo!

    Fica o convite tb para virem visitar o Rochedo! Ensaios todas as Sextas, as 19horas em Sao Carrrrrrrloos, a cidade dos Morros e ventos!

    Reply
      marciolozano

      Opa! Estão convidados! Vamos marcar esse encontro. Será um grande prazer recebe-los.

      Abs,
      Marcio

      Reply

Leave a Comment

About Guardian

All the Lorem Ipsum generators on the Internet tend to repeat predefined an chunks as necessary, making this the first true generator on the Internet. All the Lorem Ipsum generators on the Internet tend to repeat predefined Lorem Ipsum as their default model text, and a search for web sites.